Empresa de assessoria técnica especializada em controles regulatórios obrigatórios para operações logísticas de produtos químicos e farmacêuticos

Empresa Especializada em CLASSIFICAÇÃO FISCAL DE MERCADORIAS, integrando conhecimento técnico, jurídico e fiscal

Quem somos

Criada em 2002, a RROCA é uma empresa de assessoria técnica especializada em controles regulatórios obrigatórios para operações logísticas de produtos químicos e farmacêuticos. A RROCA possui clientes no comércio nacional e internacional de cargas químicas e de interesse à saúde. A empresa atua também como responsável técnico em projetos regulatórios e em treinamentos in company.

A empresa possui larga experiência em projetos de fabricação, armazenagem, distribuição, análise e transporte de produtos químicos perigosos e não perigosos, além de produtos farmacêuticos. A experiência se deve a um time de colaboradores formados em áreas distintas do conhecimento acadêmico e industrial..

A RROCA possui químicos, farmacêuticos, administradores, pedagogos, filósofos, professores e advogados, garantindo assessoria técnica de alta performance na solução de projetos que dependem diretamente de Certificados, Laudos, Autorizações, Licenças, MAPAS, Relatórios, Notificações e Registros em órgãos públicos como:

ANVISA

Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Agência reguladora, sob a forma de autarquia de regime especial, vinculada ao Ministério da Saúde.

COVISA

Secretaria Municipal Saúde de São Paulo.

VISAs Municipais

Secretarias Municipais localizadas em solo Brasileiro.

MJDPF

Departamento de Polícia Federal (DPF). Órgão subordinado ao Ministério da Justiça.

DPCSP

Polícia Civil do Estado de São Paulo. Polícia Judiciária do estado de São Paulo, Brasil, órgão do sistema de segurança pública estadual.

IBAMA

Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis. Autarquia federal vinculada ao Ministério do Meio Ambiente. 

CETESB

Companhia Ambiental do Estado de São Paulo. Agência do governo do estado de São Paulo, Brasil, responsável pelo controle, fiscalização, monitoramento e licenciamento de atividades geradoras de poluição, com a preocupação fundamental de preservar e recuperar a qualidade das águas, do ar e do solo.

 

CNEM

Comissão Nacional de Energia Nuclear. Agência do governo brasileiro responsável pela orientação, planejamento, supervisão e controle do programa nuclear do Brasil.

EXÉRCITO

Exército Brasileiro é uma das três Forças Armadas do Brasil, responsável, no plano externo, pela defesa do país em operações eminentemente terrestres e, no interno, pela garantia da lei, da ordem e dos poderes constitucionais.

 

MISSÃO, VISÃO E VALORES

Missão

Agregar valor em projetos de clientes que necessitem da gestão regulatória de produtos químicos e farmacêuticos para operações logísticas e de comercialização nacional e internacional de produtos.

Visão

Ser empresa referência na região sudeste do Brasil em gestão regulatória de produtos químicos e farmacêuticos para operações logísticas e de comercialização nacional e internacional de produtos.

Valores

Ética, Cooperação, Proatividade, Foco e Transparência.

HÁ MAIS DE 10 ANOS DE EXPERIÊNCIA!

Em projetos de fabricação, armazenagem, distribuição, análise e transporte de produtos químicos perigosos e não perigosos, além de produtos farmacêuticos.

SERVIÇOS

Registros e Notificações de produtos. Petições de Autorizações Especiais e de Funcionamento, incluindo alterações. Solução em Notificações de Exigências. Protocolo Presencial. Acompanhamento de Processos.

 Petições de Licença de Funcionamento Sanitárias, incluindo alterações. Acompanhamento de Processos.

Petições de Licença de Funcionamento Sanitárias, incluindo alterações. Acompanhamento de Processos. LTAs – Laudos Técnicos de Avaliação.

Licenciamento e Elaboração de MAPAs Mensais e Acompanhamento de Processos.

Licenciamento e Elaboração de MAPAs Trimestrais e Acompanhamento de Processos.

 Licenciamento Geral. cadastro E-Ambiental. Emissão de Guias e Acompanhamento de Processos.

Licenciamento Geral. Cadastro Técnico. Emissão de Guias Trimestrais. Emissão de CRs atualizados. Relatório ANUAL e CTF e Acompanhamento de Processos.

Licencimento Geral e Acompanhamento de Processos.

Emissão, Renovação e Apostilamento de Certificados de Registro.

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

TREINAMENTOS – In COMPANY

LAUDOS

Elaboração de laudos periciais, bem como terceirização de análises qualitativas e quantitativas.

MSDS e FISPQ

Elaboração de Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos, bem como de Fichas de Emergências, em conformidade com a parte 4 da Norma ABNT NBR14725, que define o modelo geral de apresentação da Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos (FISPQ).

Rótulo e GHS

Classificação de perigo no GHS através de fontes de informações primárias e secundárias sobre as propriedades do produto e seus ingredientes. Determinação de perigos físico-químicos, toxicológicos e eco toxicológicos do produto.

CB - Corpo de Bombeiros

Cálculo de Carga de incêndios e auditoria de AVCB para qualificar o enquadramento.

CLIENTES

Telefones

(16) 99728-1020
(16) 99614-1313
(16) 3214-4338

E-mail

suporte@rroca.com.br

Endereço

Rua Profª Ergília Micelli, 1105
Setor Industrial II
Araraquara – SP

Fale conosco

11 + 1 =